TERMOS E CONDIÇÕES / Politica de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES

 

PREÂMBULO

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a ®CRONOSPORT marca registada de LUIS FILIPE DA SILVA NETO ROCHA, com sede BARREIRAS BRANCAS – CX POSTAL 273 Z 8100-227 LOULE,  número de identificação fiscal 188 381 970 e contacto +351 964 801 734, doravante designada por “MARCA/EMPRESÁRIO“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.cronosport.pt , doravante designadas por “Utilizador”.

As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.cronosport.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

 

ARTIGO 1 –OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras efetuadas no website www.cronosport.pt.

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.

 

ARTIGO 2 –ENCOMENDA

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.cronosport.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras

2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

   a) Registar-se no website www.cronosport.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

   b) Efetuar o “login”(facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

   c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que,           para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

 3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A MARCA/EMPRESÁRIO honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto/serviço a EMPRESA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de até 5 (cinco ) dias uteis anteriores à data de inicio do evento em causa, excepto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir a prestação do serviço, preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido, deduzindo as respectivas despesas respeitantes à mesma ou usado numa nova encomenda.

 

ARTIGO 3 –PAGAMENTO

1. No website www.cronosport.pt, a MARCA/EMPRESÁRIO propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Hi-Media Porte-Monnaie Electronique (« HPME ») e IfthenPay, Lda:

a)    Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

b)    Referência Multibanco;

2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria/serviço. Se alguns produtos/serviços encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

 

ARTIGO 4 –ENTREGA/ DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

1. A entrega das encomendas poderá realizar-se no máximo até 7 DIAS úteis após a data do evento em causa. A entrega é realizada por uma empresa especializada e com as devidas autorizações para prestar serviços de transporte em Portugal.

 2. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio, conforme indicações no ato da confirmação da encomenda, se aplicável.

 3. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.

 

ARTIGO 5 –PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto/serviço, o utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6–CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1 .O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela MARCA/EMPRESÁRIO. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto [email protected],  até aos 5 dias úteis anteriores à data da realização dos eventos, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela MARCA/EMPRESÁRIO, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A  MARCA/EMPRESÁRIO compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 20 dias úteis após a data da realização do evento em causa.

4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela MARCA/EMPRESÁRIO.

 

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da MARCA/EMPRESÁRIO e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

2. O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito, por via escrita, directamente para o endereço constante na página inicial deste website ou através do email [email protected].

 

COOKIES

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

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Ligações a Sites de Terceiros

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Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Edição de 28-09-2017

®CRNOSPORT de LUIS FILIPE DA SILVA NETO ROCHA

BARREIRAS BRANCAS – CX POSTAL 273 Z 8100-227 LOULE,

NIF: 188 381 970

Contactos +351 964 801 734 / [email protected]

Resolução Alternativa de Litigios

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:

 

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Competência genérica.
E-mailtp.lnu@ccainc
Webhttp://www.arbitragemdeconsumo.org

 

 

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Distrito de Faro.
E-mailtp.enilnorodimusnoc@oiopa
Webhttp://www.consumidoronline.pt

 

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
E-mailmoc.arbmiocedmegartibraedortnec@lareg
Webhttp://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

 

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados em Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
E-mailtp.aobsilmegartibraortnec@ocidiruj / tp.aobsilmegartibraortnec@rotcerid
Webhttp://www.centroarbitragemlisboa.pt

 

 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Porto, Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
E-mailtp.capelet.liam@pacic
Webhttp://www.cicap.pt

 

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mailmoc.liamg@evairt
Webhttp://www.triave.pt

 

 

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo

Área geográfica abrangida: Contratos celebrados em Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.
Emailtp.baic@lareg
Webhttp://www.ciab.pt

 

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Email[email protected]
Webhttp://www.srrh.gov-madeira.pt

Como Aderir ao Serviço?

Cada evento é distinto e tem as suas características. Como tal sugerimos que preencha o formulário de contacto com informação detalhada do evento que será depois contactado(a) para mais informação e apresentação de orçamento.

Que custos estão associados à adesão?

A adesão é gratuita e paga por inscrição recebida. Apenas será cobrada a deslocação (ao Km) da Crono Sport ao local do evento, deslocação gratuita para eventos realizados em locais situados num raio de 30Km de Faro.

Como funciona a Cronometragem?

Quando contratada, a cronometragem é sempre presencial e a cargo do staff especializado da Crono Sport seja com Chip ou sistema de código de barras. Desta forma a Crono Sport é responsável pelo controlo de tempos nesses eventos.

Quais os requerimentos da Crono Sport nos locais e dias dos eventos?

No dia do(s) eventos será necessário ao Organizador fornecer alimentação ao staff Crono Sport presente no evento. Caso o evento tenha mais que 1 dia de duração e / ou se localize a mais de 100Km do concelho de Faro terá que ser também disponibilizado alojamento a este staff. Para que o staff possa proceder ao serviço de cronometragem será também necessário fornecer pelo menos 1 ponto de luz, mesas e cadeiras.

Como formar equipa?

http://www.cronosport.pt/como-me-inscrever/

Onde pederei depois vizualizar os resultados dos eventos?

Os resultados poderão depois ser consultados logo após o término do respectivo evento em eventos concluídos da página Crono Sport ou eventualmente na página oficial do respectivo evento ou organizador (a cargo e responsabilidade de cada organizador).

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